Ontem Júri dos Ídolos avaliou portugueses a votar

O “sim” dos portugueses na “lei da despenalização do aborto” não chegou para acabar com este programa

O “sim” dos portugueses na “lei da despenalização do aborto” não chegou para acabar com este programa

URNAS/GF – Num esforço para começarem já a treinar para o programa a estrear em breve na SIC, o novo júri dos Ídolos aproveitou o domingo de eleições para pôr a veia crítica em dia, comentando, avaliando e “achincalhando” os portugueses que foram votar.
Sentados na mesa da urna e recebendo os eleitores um a um, os quatro cavaleiros do apocalipse musical foram comentado a prestação de cada português. “O mais comum é virem desleixados. Não trazem caneta, não dobram a folha em quatro convenientemente, deixam tudo torto e assimétrico. Uma vergonha”, disse Pedro Boucherie Mendes, enquanto chorava por ter deixado a FHM pelos Ídolos. “Alguns esforçam-se demais e exageram em tudo. Cruzes demasiado grandes, falta de espontaneidade ao entregar o cartão de eleitor, roupas com lantejoulas… Nunca se sabe o que nos vai entrar por aquela porta e muito menos por esta urna” comentou Manuel Moura dos Santos, que apenas aceitou participar nos Ídolos porque ainda tem 17 prestações de um carro para pagar. A única surpresa deste domingo de eleições parece ter sido a total falta de asfixia política, apesar de vários portugueses terem “desafinado”.

VN:F [1.8.1_1037]
Rating: +6 (de 24 votos)

Clique para notícias relacionadas

43 Comentários em “Ontem Júri dos Ídolos avaliou portugueses a votar”

  • Paulo Miguel escreveu em 6 Outubro, 2009, 15:33

    Depois de ver isto, fiquei de novo com vergonha de ser português!!
    Mas quem raio pensa o Manuel Moura dos Santos que é? Um pseudo manager que nada criou. Foi criado pelo Rui Veloso.
    Tenta ser um Simon Cowell, mas de uma ignorância e bimbisse pegada.
    Um programa que pode ser grande em entretenimento, como o é em outros países, torna-se nume vergonha pegada e num atentado á televisão.
    A produção devia de ter vergonha em colocar essa pessoa no júri. O restante júri, apagado e sem algum relevo, gira à roda de uma pessoa que quer protagonismo e nada sabe de criticar, nem falar sabe.
    Vergonha das vergonhas.
    É importante criticar, para o bem e para o mal, mas saber fazê-lo! E de alguem que realmente se respeite.
    Não tenho palavras para descrever a “baixeza” que o Manuel Moura dos Santos tornou este programa.

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: +6 (de 22 votos)
  • jose rocha escreveu em 11 Outubro, 2009, 20:13

    O Manuel Moura dos Santos faz-me lembrar uma outra figura com a qual fui forçado a conviver empresarialmente, um certo Edio Martins de Alpiarça. São ambos possidónios e ordinários.

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: +6 (de 16 votos)
  • josé cardoso escreveu em 23 Novembro, 2009, 0:09

    O Manuel Moura é realmente “bruto”, muitas vezes inconveniente, de música pouco sabe, vive à “conta” da música e dos músicos, e não faz sequer idéia, do mal que está a fazer aos “ingénuos” e voluntariosos concorrentes, na maioria miúdos/as, bastante jovens, com um sonho, por realizar, que ficarão, alguns, com um sentimento de frustração para o resto das suas vidas, depois de ouvirem as “bacoradas” , de uma “pessoa”, mal formada, mal educada e insensível…No entanto, para uma televisão portuguesa, como a SIC, é uma “mais valia” – é polémico, e está a ser pago, para ser ele próprio! Como foi dito anteriormente, o Manuel Moura dos Santos nunca “criou” nada e quem lhe deu a mão foi um
    Músico/Cantor/Compositor, bem formado, bem educado e SENSÍVEL….

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: +8 (de 14 votos)
  • José Silva escreveu em 30 Novembro, 2009, 0:07

    Os meus parabéns, eu nem costumo perder o meu tempo a comentar estas coisas porque caem sempre em saco roto. Mas finalmente vejo pessoas a dizer aquilo que deve ser dito e ponto final. É mesmo isso, eu tenho também vergonha não de ser português, mas da forma como nós estamos podres por dentro. Realmente estamos tão podres que conseguimos sempre estragar seja o que for. Um programa, uma posição de juri e acima de tudo a carreira de um ou dois bons cantores que ainda agora vi expulsos do programa por esse parolo, essa fraca figura que é o Manel. Já agora gostava também de estender a minha crítica a outro parolo. ao Pedro Boucherie Mendes. Bem, se há totó, parolo, arrogante e cego como um morcego é este. Mas o nosso país gosta mesmo é de este tipo de pessoas. Inúteis. Vá lá que volta e meia lá vemos alguém que está onde está por mérito próprio e comprovado como o Laurent. Isso sim, é um músico, uma pessoa afável, cordial contudo acertiva.

    Paciência. Somos poucos a pensar assim. Estamos condenados a viver neste país de parolos que se dizem isto e aquilo e são na realidade uns zeros à esquerda. (mas também os há à direita) :)

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: +3 (de 19 votos)
  • Miguel escreveu em 8 Dezembro, 2009, 3:20

    Cada um acha o que acha sobre a forma como o manuel dá a sua opiniao…isso admito q seja descutivel…agra lançarem comentarios estupidos e infundamentados como esse de que ele nao percebe nada de musica e “Um pseudo manager que nada criou. Foi criado pelo Rui Veloso.” é pa desculpa lá agora a serio…onde e q foram buscar essa informaçao???ja agra tbm gostava de ver -.-’

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: -1 (de 9 votos)
  • Diana escreveu em 21 Dezembro, 2009, 0:18

    São júris, é o papel deles… As opiniões deles são bastante boas, ou seja, melhor ‘alimentados’ saem de lá os concorrentes…  é pena os portugueses não gostarem de ouvirem as introduções de Pedro B. Mendes, na minha opinião só nos cultiva, neste caso a nível musical… Alias, é um programa de música! 

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: +4 (de 10 votos)
  • Anônimo escreveu em 29 Dezembro, 2009, 15:57

    Olá a Todos . Quero Antes de Mais Dizer Que Não Acho Correcto Como Falam Dos Júris . A Verdade é Que são Um Pouco Duros Como Falam , Basta Dizer Não Foste Bom e Dispensa-se os Comentários … Mas na Verdade Aposto Que Vocês Não os Conhecem de Lado Nenhum Para Pensarem que Eles São Assim ou Assado !
    Eu Tive a Opurtunidade De Falar Com Eles , e Se Querem Saber Não Pensei Que Fossem Tão Simpáticos ! A Roberta Já Esperava , Foi bastante Querida e Até Me Chamou ” Princesa ” , O Laurent Foi Muito Simpático e Falou Sempre De Bom Humor !
    O Pedro Não Foi ” totalmente Simpático ” Mas Não me Tratou mal e Até Se Riu Comigo ! Quanto ao Manuel não estava nada à Espera , Apostei que como Fui falar Com Ele Depois Da gala ele Tivesse De Mau Humor … Mas Não ! Cumprimentou-me e Falamos Um Bom Bocado !!

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: -4 (de 10 votos)
  • Maria Cardoso escreveu em 4 Janeiro, 2010, 11:46

    Desculpem, mas lamento que hajam comentários como os vossos.

    EU APOIO O MANUEL A 100%, ainda bem que há gente a dizer alguma coisa de jeito.
    Os Portrugueses são o máximo elegem o Socrates que está a deixar Portugal de rastos, votam em Valentins Loureiro, etc, só gente corrupta… e não conseguem ver o que está de caras…
    estamos a escolher um IDOLO… uma pessoa que tenha figura em palco bom gosto musical e boa voz… agora.. por favor… (desculpa Carlos, com todo respeito) mas es pequeno de mais… parece uma menina… e só escolhe musica brega… para brega já temos milhares de cantores… DESCULPEM MAS É NECEDSSÁRIO TER MUITA PACIÊNCIA PARA A POUCA INTELIGÊNCIA DE MUITA GENTE

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: +2 (de 14 votos)
  • EMILIA MARTINS escreveu em 6 Janeiro, 2010, 12:33

    É necessário entender uma situação, qualquer pessoa de bom senso fica irritada com tanta estupidez, por isso entendo o júri Manuel.
    Reparem por favor:
    Estamos a eleger um ídolo de Portugal, uma pessoa com bom gosto musical, boa voz, boa presença, etc…
    E isto foi o que levou ao desespero do Juri MANUEL:
    A Inês tem a mesma idade que a Solange, e as outras concorrentes fazem diferença quase só de um ano…

    A Inês é gordinha, baixinha, com um “teclado” (que sempre que ela canta e ri eu mudo de canal) para não me meter impressão, nunca deu provas de ser uma cantora por aí além, parece uma bebé a cantar, e o público expulsa a Catarina, que é quase da mesma idade, com uma presença em palco fabulosa, quando cantou Beance foi fabulástica… é incrível.. onde está a cabeça de alguns Portugueses… a Inês se fosse cantar ao estrangeiro toda a gente se ria, parecia a gala dos pequenos cantores..
    O Carlos a mesma coisa … e eles estão como os preferidos dos Portugueses… É INCRIVEL.. POR ISSO:
    Não me espanta, eleição de Sócrates, Valentim Loureiro ou Fátima Felgueiras ou o Morais em Odivelas…
    Alguns Portugueses gostam do ridículo…. São sadomasoquistas …

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: -4 (de 12 votos)
  • Luis Lopes escreveu em 6 Janeiro, 2010, 15:37

    Eu não costumo comentar em Forúns, Blogs e afins mas depois de ler os comentários aqui escritos já vi que há gente que gosta, que não gosta ou que lhe é totalmente indiferente a prestação do Jurí A, B ou C… O que realmente me deixa de boca aberta nisto tudo, é a forma como a Lingua Portuguesa coitadinha está a ser assassinada sem dó nem piedade… É de fica de boca aberta e com os olhos assim para o revirados… Se em vez de verem os Ídolos (ou qualquer barbaridade de programa do género) onde se passa 1 hora ou 2 a dizer baboseiras e a alimentar esperanças a jovens que deviam era ter juízo na mona e irem fazer qualquer coisinha pela vida (olhem para os prévios vencedores – Onde andam eles? A única que se safou foi a Floribella porque a Natureza (ou a Cirurgia Plástica) lhe deu um par de Floribelinhas de fazer inveja…); fossem era ler uns livritos para aprenderem a escrever minimamente ganhavam mais…
    Para a Emília: Quem é a Beance?… A irmã à muito perdida da Beýoncé? Também gostei muito do Morais em Odivelas… É o que? Um Restaurante Pronto a Comer? É Oeiras “Amiga”… Oeiras, é perto mas são concelhos diferentes… É fofo ver as pessoas a mandarem-se ao título de Politicamente Conscientes e depois sai baboseira a rodos… Amigos… É a TV que temos… e se virmos bem as coisas é a TV que merecemos. É triste.

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: +3 (de 11 votos)
  • EMILIA MARTINS escreveu em 6 Janeiro, 2010, 16:16

    é mesmo de “fica” a boca aberta com a lingua Portuguesa Luis Lopes … e Beyoncé de lingua Portuguesa … eu tenho 16 anos … serás algum politico???

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: 0 (de 6 votos)
  • EMILIA MARTINS escreveu em 6 Janeiro, 2010, 16:29

    “Peço desculpa”… sabe É O NORTE … ás tantas para si Macedo de Cabaleiros, e Cabeceira de Bastos é tudo o mesmo … é igual para mim … Odivelas e Oeiras anda muito junto … não me diga que não conhece Isaltino Morais (Oeiras) ??? é necessário dizer o nome todo para se entender??? ahhh …afinal também necessita de ler algumas coisas???

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: -1 (de 3 votos)
  • Jorge Ferreira escreveu em 6 Janeiro, 2010, 17:06

    Para os intelectuais do Blog… parece-me que os comentários se referem ao titulo “Ontem Júri dos Ídolos avaliou portugueses a votar”… e daí haver o que é normal comentários a favor outros contra … é a liberdade de expressão…
    realmente há muita desgraça na selecção da programação da TV… mas com a tristeza que anda por aqui de desemprego e crise…por amor de Deus.. não pode existir programas que não seja ouvir e ler desgraças??? Eu tenho 44 anos e também não sabia escrever Beyonce … sabia escrever Bob Dylan

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: +1 (de 1 voto)
  • MANUELA SOUSA escreveu em 8 Janeiro, 2010, 18:39

    É lamentável ver pessoas na TV deste género, malcriado, arrogante, pedante,grosseiro, bossal,e havia muitos mais nomes que lhe poderia chamar.Ele só tem o direito de dizer seé que têm conhecimentos e formação para o fazer se a prestação do idolo foi boa. Agora porque está numa posição que lhe dá a possibilidade de falar enxovalhar as pessoas daquela forma, isso não. Não têm esse direito.O Manel deveria primeiro olhar para o espelho e antes de ser malcriado pensar. Gostaria de lhe dizer algumas coisas na cara.

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: +2 (de 8 votos)
  • tino mc escreveu em 10 Janeiro, 2010, 23:57

    esse senhor ,manuel moura não tem sentimentos e um palhaço e correr com ele dai ja que vergonha ele devia era pedir desculpas aus portugueses pela maneira como fala com as pessoas ate ous animais nos tratamos com carinho tino m.c

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: 0 (de 4 votos)
  • Estefânia Magalhães escreveu em 11 Janeiro, 2010, 14:17

    Eu concordo com o comentário da Maria Cardoso, deixemo-nos de hipocrisia e vamos directo ao assunto….o programa ao qual o Manuel é Júri faz o seu papel muito bem só diz o que pensa e gosta. FORÇA MANUEL EXISTE MUITA GENTE QUE GOSTA DE BOA MÚSICA E CONCORDA COM OS COMENTÁRIOS QUE FAZ. ESTE PAÍS ESTÁ FARTO DE PESSOAS “PACIFICAS” QUE SÓ FALAM E NÃO FAZEM NADA, NÃO QUERO DIZER COM ISTO QUE ENTREMOS EM GUERRAS SÓ QUERO DIZER QUE TEMOS QUE SER UM PAÍS COM MAIS ATITUDE E DEIXEMO-NOS DE CAGANÇAS…FORÇA TEMOS QUE LUTAR POR TUDO, NADA V/ DO CÉU.

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: +4 (de 6 votos)
  • Jorge Silva escreveu em 12 Janeiro, 2010, 17:43

    Este programa deixa mt a desejar em relação aos Idolos dos outros países, pois aqui procuram 1 idolo para o Manel e não 1 idolo para portugal. É preciso dizer tambem que o Idolos nos outros paises projectam estrelas mundiais e como ja referiram em comentarios anteriores estes idolos não vão passar de idolos locais e temporarios. Isto acontece porque quem está responsavel por organizar o programa em portugal não ter as competencias necessarias para dimensioniar estes jovens cantores a uma escala nacional quanto mais mundial! Fica aqui uma critica tambem para quem concede este programa para ser produzido em portugal, pois se tivessem o cuidado de ver o resultado dos idolos anteriores e se procurassem saber os metodos que usam para criar o dito idolo o programa nunca passava em Portugal!

    Quero deixar um incentivo ao Laurent pois como pessoa é de um trato invulgar e no meu ver, como juri, é o unico com capacidade para avaliar e criticar de maneira construtiva.

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: +7 (de 7 votos)
  • ailton mendes escreveu em 18 Janeiro, 2010, 1:03

    como é pussivel a inês ter chegado tao longe nos idlos?
    as vezes fico a penssar que isso é uma palhaçada…e hoje mas uma vez vi que realmente ser “preto” nesse país é…os idlos dizem “o filipe é mehor de todos” séra?
    epha eu nao acho…ele nao canta o suficinte para ser idlos de portugal, e nem tem as caracteristicas que um idlo tem de ter…”o manel diz que o carlos ao canta nada e que se dependesse dele que o carlos nao ganhasse” Manel nao tens moral para julgar ninguem, devias é de ter vergonha das…..que tu dizes. epha ninhum de vocês os jures nao tem moral para dizer nada a ninhum dos 5 finaliste a nao ser a inês…a inês ja devia ter saido a muito desse progama…mas prontos…la está, é branca ainda é capaz de ganhar …ou talvez nao porque vocês querem que o filip vença a qalquer custo…e quase de certeza que ele vai ganhar, mas nao vai ganhar porque merece, mas sim porque vocês vao lhe dar… solange ja deste a prova a todos que veêm os idlos, por isso se saires acho que deves o fazer de cabeça erguido… portugal esta a torna-se cada vez pior.,..

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: +2 (de 4 votos)
  • joceline escreveu em 18 Janeiro, 2010, 14:37

    Manuel eu achei justo o que fizeste ontem bgd
    por td mesmo

    .nao devemos pensar só em nós ,tanbem nos outros e foi o que fizeste ontem nao ligue oas comentarios .seja o senhor nao os outros.bjs bgd

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: -2 (de 4 votos)
  • joceline escreveu em 18 Janeiro, 2010, 14:42

    Manuel eu achei justo o que fizeste ontem bgd
    por td mesmo

    .nao devemos pensar só em nós ,tanbem nos outros e foi o que fizeste ontem nao ligue oas comentarios .seja o senhor nao os outros.bjs bgd eu adoro o senhor

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: -1 (de 1 voto)
  • jose carvalho escreveu em 18 Janeiro, 2010, 14:48

    O senhor é o maior manuel
    ,gostei da ajuda que deu a solange ontem .estou a estudar com duas caboverdianas que sao as suas fãs,joceline .ou agny e a eveline abraço

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: -2 (de 2 votos)
  • realista escreveu em 24 Janeiro, 2010, 15:40

    o que poderá esperar o manuel de uma maioria que legalizou o aborto e acha que dois homens podem se casar e ainda proliferar a sua espécie adoptando filhos,bom… penso que não é preciso dizer mais nada.

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: -1 (de 5 votos)
  • realista escreveu em 24 Janeiro, 2010, 15:47

    filipe:o melhor. carlos:o espelho(de quem vota nele) inês:a coitadinha.

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: -1 (de 1 voto)
  • Xacô escreveu em 25 Janeiro, 2010, 0:16

    Q a Diana é um animal de palco, não há dúvida. Q as mulheres não se apoiam umas às outras, também não. Mas que as portuguesas também não são burras para não saberem ler nas entrelinhas que há uma tentativa de influência psicológica barata, para que se crie uma tendência ao voto favorável à Diana, sobrinha de um elemento dos júris, também não. “É a melhor das concorrentes femininas”, diz um. “É a melhor de todos os concorrentes”, diz mesmo o tio, que até tinha dito no início que dada a situação de parentesco, não iria emitir comentários, mas pelo caminho esqueceu-se e não para de fazer publicidade à sobrinha. Isto é o mesmo que dizerem, votem as mulheres no melhor, e o melhor é a Diana. O que interessa é que, comparativamente aos restantes candidatos que se apresentaram sem experiência e que têm evoluído pelos seus próprios meios dentro das condições que o programa lhes oferece, a Diana parece-me ter um background musical enorme e quem sabe, um apoio extra programa muito profissional e até com influência para que a sua prestação ultrapasse a dos restantes candidatos. Nem percebo como uma voz como a da Inês tem morrido tanto. Quando ela faz o que quer, tem um potencial indubitável. A Solange tem presença mas uma voz muito insegura e desafinada, não sei o que está lá a fazer. A Carolina era muito mais animal de palco do que ela e não foi salva. O Carlos é outro grande vencedor, porque comparativamente com o Filipe, bate-o aos pontos em versatilidade. Mas estes vencem por mérito próprio, sem que tenham de estar sempre a dizerem-nos por linhas travessas, que é para ganhar o fulano de tal. Se o titio quer tanto ver a sobrinha em Londres, quem sabe, puxa dos cordões à bolsa e deixa que quem concorre sem recursos extra, ganhe o que por mérito merece ganhar.

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: 0 (de 4 votos)
  • Dani escreveu em 25 Janeiro, 2010, 9:31

    Para a Maria Cardoso…

    Sineramente não disseste(escreveste) nadinha… tanta coisa a defender o Manuel … que lamentas os comentários . . . tao fundamentalista… e umas linhas depois descascas no Carlos… que isso realmente é que é de lamentar…. Aquilo que escreveste é que é ridiculo..
    Eu também pessoalmente não gosto muito do concorrente… mas não há margem de dúvida que é a cara do programa… (ÍDOLOS) se há concorrente em que o primeiro lugar encaixava que nem uma luva sem dúvida que seria ele… e realçao que de todo é o concorrente que menos gosto.. Quanto ao Manuel… enfim … acho que já foi tudo dito!!! Pouca bagagem musical… um mal formado…. mascarando-se com aquela arrogância e com aquele ar de mau…

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: +1 (de 5 votos)
  • Helena Pessanha escreveu em 25 Janeiro, 2010, 10:52

    Completamente de acordo com Xacô, há mulheres que não são burras nem desatentas…doa a quem doer entranhos sempre em pronfundas contradiçoes, não sou exepção, Diana, estará demasiado completa para ir para Londres aprender o que quer que seja, já que na opinião generalizada do júri está muito bem! O Filipe, de quem gosto, tanto do que se dá a conhecer, ainda não tem perfil de ídolo, e para quem entrou para tirar dúvidas acerca da sua competência musical, talvez lhe arranjem um “31″… este ano, mas numa próxima Filipe estará no ponto para ídolo. Sobra o Carlos, apesar de ser baixo, e num mundo estigmatizado, poderá sair para a semana, mas sem o meu voto, afinal ele demonstrou e comprovou que quer e pode ser o ídolo de Portugal, é completo por natureza, quer e precisa de aprender mais, então quem melhor que ele para ir a Londres. Força Carlos! E não te percas sais, quando saires alguém te dará a mão para continuares…

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: +1 (de 3 votos)
  • João Simões escreveu em 25 Janeiro, 2010, 17:05

    Bem eu sou e sempre fui um fã incondicional do Filipe. Na minha opinião é já o verdadeiro ídolo e ontem na segunda demonstrou-o claramente a quem quer que tivesse duvidas. 
    Além do mais creio que ele procura um caminho é certo mas nele há dois desejos que eu considero interessantes: tem amor pela natureza e pela música creio que seja uma simbiose extremamente interessante.

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: -1 (de 1 voto)
  • mónica freitas escreveu em 25 Janeiro, 2010, 22:04

    Acho na realidade que o Moura Santos é um verdadeiro ignorante que apenas abre a boca para dizer mal….será que saber fazer algo mais alem do que criticar, ser mal educado e ofender? Que olhe bem po umbigo dele e adopte por manter uma postura neutra com relação aos concorrentes em vez de tentar benificiar a Diana que quer que ganhe forçosamento, insultando inclusive a inteligencia das pessoas que votam e que lhe pagam para que esteja lá a se armar em parvo.

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: 0 (de 4 votos)
  • pedro escreveu em 28 Janeiro, 2010, 22:34

    Eu estou em estado de choque, com a forma como é tratada a língua Portuguesa. Depois de todos os insultos e insinuações que li por aqui, imaginem como é grave a situação.

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: 0 (de 0 votos)
  • Pedro escreveu em 31 Janeiro, 2010, 1:03

    Primeiro, quem se dá ao trabalho de ver este tipo de programas estupidos da televisao portuguesa, desde logo sofre de alguma coisita má, porque sinceramente, é o juri q é mau, é a qualidade de som q é horrivel ( se quiserem, verifiquem a diferenca de som de um idolos portugues e de qq outro feito em qq parte do mundo) e a propria historia q eles dão á cena, completamente mal feita. Filipe, o favorito, desde sempre, um gajo q canta sempre com o mesmo registo, um gajo burro, encanhado, atrofiado. Bastou me ver uns episodios dos castings para saber quem ia á final, é impressionante. Nao vejo as gajas, mas gajos como Pedro Mendes a dizer MERDA atras de MERDA, uma zuca q nao sabe o q diz em relacao a musica, um Manel q sinceramente nao percebo a atitude do bacano e nao tenho conhecimento para saber se ele é alguem ou nao, pelo menos atitude parece me ter, e um belo conhecedor de musica, estudante de musica, BOM musico, acertivo e constructivo, Filipe Laurent.

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: 0 (de 0 votos)
  • Joaninha escreveu em 1 Fevereiro, 2010, 0:17

    Eu acho que em 4 pessoas a mandar quem canta bem a Ruberta é a mais cinsera para MIM… Ouve uma gala que Manel foi mt MAU para Carlos ele nao mercia ouvir o que ouviu… Agora restam 3 candidatos para mim DIANA passou a ser idolo…
    A minha votassam para os juris é : manel 0%,,,, Roberta 100%…para os outros dois pesso desculpa nao sei os nomes mas akele ke está á beira da roberta sem ser o manel tem tmb 100% o outro está ali a faxer ke fax 2%… :P

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: 0 (de 0 votos)
  • Sónia escreveu em 1 Fevereiro, 2010, 0:48

    Boa noite só venho dizer duas ou três coisas, em primeiro lugar acho isto uma palhaçada no aspecto de deicharem uma pessoa que é filha ou parente de cantores ou artistas ou coisa assim parecida, participar num concurso destes, depois para mim isto já está tudo programado para essa pessoa ganhar, só tenho pena que não vejam os valores que principalmente os mais novos teem e que tambem iram ter as dificuldades para poderem ter algum talento pk nao teem experiencia e uma mão para os ajudar a subir na carreira, foi uma desilusão o que aconteceu hoje, mas ja era esperado pk a Diana, ela própria já sabe desde do prencipio que ia ganhar, e tambem como o Manuel dizer que como parente dela não se iria manifestar foi uma palhaçada pk no fundo ele tem se manifestado sobre ela e mais quase que obriga no programa o publico a vutar nela. E para acabar o O Sr. Jardim que é o padrasto da Diana deveria era estar calado em vez de ir para as revistas dizer asneira pk a unica rockeira aki é a Diana e não só o Filipe que a poe a um canto em todos os aspectos, e ela até pode ter uma voz apreciavel mas tem muita mania e isso para um artista é muito rasco, Diana não dês tanta graxa ao publico que isso ja mete nojo. QUE GANHE O FILIPE PK ELE SIM COMO O CARLOS É UM IDOLO.

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: +1 (de 1 voto)
  • Carlos Alberto Russo escreveu em 1 Fevereiro, 2010, 1:05

    Portugal deve ser de longe,o Pais mais cego e surdo do Mundo,se não conseguem ver que o programa dos Idolos é tudo uma grande vigarice e mentira.O Manuel quer que a Sobrinha ganhe os Idolos e tem os restantes dos jury a ajudalo,fazem durante o programa publicidade para votarem da diana e madem os outros Concorentes pedirem ao Publico tabem para votarem na diana.Mas o que ,e importante é que,os outros Concorentes que foram para a rua,ja sabiam que saiam do Programa,só que ficaram caladinhos,porque lhes foi feitos grandes Ófertas( trabalho na sic radical,palcos,e musicas,por emsemplo Lua Vermelha emuito mais),tudo isso sò para a Diana passar.Quer dizer isso que os votos que o nosso povo fez e odinheiro que se gastou foi em vão.Porque eles foram manipulados,mas vai haver justiça,isso não fica assim!!!

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: +2 (de 2 votos)
  • Neozez escreveu em 1 Fevereiro, 2010, 11:30

    Bem, a liberdade de expressão é isto mesmo, e estes são os ocais correctos para nos exprimir-mos. Eu acho que o jurí é suficientemente competente para lá estar, quem não está de acordo com ele é porque o seu favorito já saiu, pode ser interpretado com um espelho do carlos, que ao ser expulso tem aquela atitude “podre” e de mau perder ao pedir para os seus fãns votarem na Diana. Foi uma situação muito desconfortável não só para o Filipe como também para a Diana, e que em vez de ter o fim a que se propôs pode ainda dar mais força aos apoiantes do Filipe. Foi um péssimo momento de televisão, de traição ética e moral para alguem que um dia tentou ser um Ídolo ou um profissional da música. Em relação á minha opinião ao favorito á vitória acho que se em algum concurso portugûes do género alguma mulher tem argumentos para ganhar é sem dúvida a Diana, contudo o problema dela, é que existe um Filipe por trás. O Filipe é alguém que tem uma voz comparável a grandes bandas, como Pearl Jeam, Creed, Audioslave etc… tem um timbre que o faz especial e ser muito bom quem sabe internacionalmete com um bom produtor por trás, ele é sinónimo de qualidade. A Diana é mais versátil, tem muita qualidade também e por ser mulher tem também um timbre que se destaca. Qualquer um dos dois tem lugar em Portugal. Quanto ao Carlos, sem nenhum tipo de preconceito, acho que as musicas que canta são de muito má qualidade, embora o faça bem. E atitude dele perante o Filipe e a Diana justificou a expulsão.

    By the Way Filipe for me should Win

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: +4 (de 6 votos)
  • Vasco escreveu em 1 Fevereiro, 2010, 16:57

    O Manel tem razao, se o Carlos ganhasse isto eramos mesmo um pais de macambuzios!!!
    O melhor é o Filipe o rapaz desde o inicio ao fim tem sido uma constante, parabens para ele se editar algum cd eu compro nem quero tirar da Internet!!

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: +1 (de 1 voto)
  • bruniitta escreveu em 2 Fevereiro, 2010, 14:59

    Acho muito estúpido da Parte do Manuel Moura, e do Pedro Boucheri eles andarem sempre a fazer a cama para a Diana ganhar…

    E queria deixar bem claro que o Manuel foi um parvalhão quando fez aqueles comentários todos ao Carlos porque ele só tinha de dizer que foi bem ou mal..
    E se o Carlos fosse a final ( coisa que tive pena que nao aconteçese ) devia dedicar a carreira ao Manuel, pois este nao gosta do Carlos.
    Tambem acho que o Manuel Moura dos Santos não gosta tanto da voz de Diana quanto diz, mas sim quer que a sobrinha tenha fama… Pois esta ( Diana ) prome-te que se ganha-se dedicaria a carreira ao tio este que é Mauel Moura dos Santos.

    Se a Diana ganhar não foi por a sua voz, mas sim pelas coisas que os júris, que volto a referir o Manuel Moura dos Santos e Pedro Boucherri.

    Queria que Carlos ganha-se, mas isso agora já nao vai ser possivel, por isso quero que seja o Filipe…
    e tambem queria referir outra coisa em que os juria foram espertos:

    —> Quando a Mariline e a Melenie ficaram empatadas ( para uma sair ), os juris espertos quizeram que fosse a Marliline a sair, poís se fosse a Mariline a ficar, a Diana já nao estava lá, pois o publico gostava muito dela, porque era a 2º vez que a rapariga lá estava..

    Não sei se é possivel mas se fosse gostaria que informa-sem ou amostra-sem este comentário aos jurados, principalmente ao Manuel Moura dos Santos e ao Pedro Boucherri.

    Obrigada

    amo-te CARLOS COSTA <3

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: -1 (de 5 votos)
  • marisa escreveu em 2 Fevereiro, 2010, 22:12

    este comentario é para a bruniitta

    so queria aqui esclarecer uma coisita, realmente nao sao so os juris k criticam e fazem os concorrentes sentirem se mal, e alem de tudo nao sao os juris k sao falsos e criam mau ambiente, com isto tudo kero dizer k o CARLOS esteve muito Mal na ultima gala(gala onde saiu) a pedir aos portugueses e aos apoiantes dele k votassem na diana, isso sim foi uma punhalada pelas costas. Carlos, a tua atitude fez nos ver k nao es nada profissional e ainda bem k os portugueses nao votaram em ti para ídolo de portugal, tens k crescer muito, ja k a tua atitude foi muito imatura. FILIPE, parece k esta tudo contra ti, para mim ja es um ÍDOLO, humilde e nao gastas o teu tempo a dar entrevistas polémicas, crias te a tua imagem com aquilo que sabes fazer de melhor, CANTAR.

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: +5 (de 5 votos)
  • Susana escreveu em 3 Fevereiro, 2010, 22:00

    A Diana tem uma boa voz e ÓPTIMA interpretação e versatilidade…e vem crescendo…
    No entanto, também tem um bom suporte, família de músicos, preparação, que lhe permite estar mais à vontade
    e sobressair em palco..

    O FILIPE tem uma voz linda, fantástica, excelente, pouca experiência, alguma timidez, pouco à vontade…Está no entanto à altura de alguns bandas de renome que interpretou, como o próprio público o disse.

    Deveria ganhar a permissão para poder retirar partido da formação em Londres, e isso, só ganhando o Ìdolos…

    E ver-me-ia perfeitamente a pagar um concerto para ouvir o FILIPE, tal como qualquer outra banda que ele nos trouxe, do início ao fim…

    Parabéns Filipe, e é a primeira vez que num programa `Ídolos torço por um homem
    para ganhar, não desmerecendo a Diana um lugar ao sol, mas ela já tem muito trabalho por trás. Tem muita vantagem de palco.

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: +2 (de 2 votos)
  • pedro escreveu em 4 Fevereiro, 2010, 18:52

    Bem.. senhor Ailton Mendes ninhum cu mentario mi feis rir tanto na minha vida cumo o teu.. lolo.. E é assim que este povo anda. Nem escrever sabem.

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: 0 (de 0 votos)
  • nita escreveu em 8 Fevereiro, 2010, 0:00

    O fiipe é o maior.
    Embora esteja tudo feito para a sobrinha do OUTRO ganhar.
    é uma vergonha.
    Vamos VOTAR no FILIPE para acabar com a campanha do juri em favor da OUTRA.

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: +1 (de 1 voto)
  • Sónia Santos escreveu em 8 Fevereiro, 2010, 14:01

    Boa tarde…

    Para começar, eu gostaria de fazer uma pergunta, pk é k ontem no replay nao passaram o dueto com o Pedro Abrunhosa?

    Mas eu vou ajudar a responder… nao passaram o dueto pk nao convinha para nao lembrar as gafes da Diana, pois isto já está tudo feito para ela ganhar…. é que mais uma vez se comprovou k o Filipe é muito superior á Diana e se comprovou mais uma vez que ele é musica de corpo e alma e k canta qualquer tipo de musica o contrario da Diana….

    Ela pelo contrário inferiurisou os Portugueses dizendo k a musica estrangeira era melhor e tendo perferencia na mesma perante os jurados. Por isso o Luis Jardim nem devia ter aberto a boca para as revista a dizer k o Filipe era rokeiro enquanto a Diana nao, pk a Diana sem o rock nao vale quase nada, ela sim é k é rockeira… só espero k tenham uma pouco de dignidade e parem de fazer joguinhos para k a Diana ganhe pk o programa está feito para isso mesmo e deixem os portugueses votarem pk se os portugueses tiverem um pouco de sabedoria sobre a musica e nnao olharem para as amizades, preferencia entre sexos, etc… o Filipe será o justo vencedor pk esse sim canta tudo o k lhe poserem á frente sem medos e sem erros, ele sim é o verdadeiro idolo….

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: 0 (de 0 votos)
  • Sónia Santos escreveu em 8 Fevereiro, 2010, 14:15

    Na minha opiniao o Carlos Albeto no comentário dele disse práticamnete tudo, e eu só vou acrescentar uma coisa, se o Filipe nao ganhar o idolos, que é o mais provavel, para ele nao vai ser um problema muito grande pk ele ganhe ou nao vai ser mais falado e ter mais socesso que a Diana pk, e será sem duvida alguma merecido, eu vou aos concertos dele, que serão muitos conceteza….

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: 0 (de 0 votos)
  • alexandra escreveu em 8 Fevereiro, 2010, 22:58

    ola sou da madeira.bem chegamos a final de 2 concorrentes excelentes,mas o terçeiro nao merecia sair (carlos) linda voz linda presença em palco o balco pra ele era tudo assim como a voz .pra mim ouve batuteira nos votos ,um concorrente que estava tao bem clasificado e derepente sai……nao me enganem….mas cair em graça que ser engraçado.a diana ja podem ir se preparando ,porque embora tenha uma boa voz e tudo em palco ….esta ganho ja tem familia na televisao.pra mim ganha o filipe.mas parabens a diana gosto muito é pena ter familia na audiençia.

    UN:F [1.8.1_1037]
    Rating: 0 (de 0 votos)

Comente

Gravatars são pequenos bonecos que desmascaram a sua personalidade. Arranje já o seu gravatar grátis!
Creative Commons Licensepdi_y_web_60 Alojamentos Web 1 Euro, registo de Domínios .pt 16 Euro Ano, Domínio .com 7 Euros Ano, Lojas Online 25 Euros O Indesmentível é um jornal on-line satírico publicado pelo Priorado de Idiotas. O Indesmentível destina-se a maiores de 16 anos. O Indesmentível pelo Priorado de Idiotas está sob uma licença Creative Commons. Powered by WordPress.org e deluxe themes. Ver Plugins em uso. Contactos:Geral, Webmaster